Julia Yebsc GP de luxo

2 anos ago
Descrição:

Julia Yebsc GP de luxo – (11) 93095-9657

Julia Yebsc GP de luxo de 23 anos, sorriso largo e que promete ser completa dependendo de alguns detalhes.

Atualmente em São Paulo e com um jeitinho de muleca posta em seu anuncio no “PHOTOACOMPANHANTE” o seguinte texto de apresentação: Olá pessoal, muito prazer, o meu nome é Julia Yebsc, tenho 23 anos e levo esse estilo de vida a um ano, tenho curso superior, falo somente português. Não tenho silicone, gosto dos meus seios, tenho 1.63 e olhos castanhos claros. Curto homens mais velhos, amo tatuagens, e transo todos os dias, de preferência após a academia. Adoro a noite, tenho muitos contatos e moro com uma prima estrangeira, mineira muito divertida e ousada.

No seu vídeo curtinho dá destaque ao seu lindo sorriso que pode fazer a diferença no programa. Além da beleza ela também tem tds positivos no “forum cutuca” : “Estilo namorada beija bem chupa e mete muito bem em todas as posições, pelo custo e benefício a massagem e o Sexo com ela é maravilhoso- e outra ela é envolvente gostosa e uma mulher especial.”

Portanto, e aliás isso acontece muito, elas viajam pra outras cidades de outros estados, e todavia mudam o numero de contato. Mas basta digitar o nome da garota no Google seguido da palavra acompanhante e você certamente irá encontrar um anuncio dela na cidade onde ora está atendendo. Contudo, se a garota está viajando em férias, aí o jeito é aguardar. Boa sorte parceiro.

Acompanhante belo sorriso – (11) 93095-9657

Julia Yebsc GP de luxo
gatinha sexy

Vídeo Acompanhantes – Agregador de Garotas de Programa em Vídeo pelo Brasil

Acompanhantes no xvideos e em outros sites do ramo serão listados e apresentados aqui.

Apresentando as garotas de forma respeitosa e apontando seus melhores atributos.

Como também, apresentar seus locais de divulgação e nossa opinião sobre o quanto cada garota possa parecer 100% confiável.

Esperamos que tenham gostado do nosso conteúdo e possam voltar mais vezes.

Vídeo Acompanhantes – Acompanhantes em vídeo pelo Brasil