Manu Lopez garota de programa

4 semanas ago
Descrição:

Manu Lopez garota de programa – (51) 99567-7100

Manu Lopez garota de programa com 20 aninhos, 1,77mde altura, 69 kg. de biotipo alta loira natural e perfil namoradinha cheirosa.

Seu vídeo é bem produzido e lambe o lindo corpo branquinho da garota com seios de adolescente e uma gostosa bunda que infelizmente não etá no cardápio. Em seu texto de apresentação ela diz: Olá querido, o meu nome é Manu Lopez, tenho 20 anos, sou uma acompanhante loirinha natural, tenho 1.77m de altura, tatuada e com um corpinho todo gostoso.

Não faço anal, peço que não insista, mas aceito propostas de pernoite, de qualquer forma, gosto muito de beijar e de fazer sexo, não tenho silicone, o meu cabelo natural, sou carinhosa e sem frescura, você vai se encher de tesão a hora que me encontrar, meu amor.

Seu contato é via whatsapp mas também pode ser acompanhada pela sua página no twitter ( @ manulopez017 ) e em pesquisa realizada por nós, nada foi encontrado que possa desabonar seu atendimento. Atende atualmente no Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade de Porto Alegre.

Portanto, e aliás isso acontece muito, elas viajam pra outras cidades de outros estados, e todavia mudam o numero de contato. Mas basta digitar o nome da garota no Google seguido da palavra acompanhante e você certamente irá encontrar um anuncio dela na cidade onde ora está atendendo. Contudo, se a garota está viajando em férias, aí o jeito é aguardar. Boa sorte parceiro.

Manu Lopez garota de programa
ninfeta loira, linda, alta e natural

Vídeo Acompanhantes – Agregador de Garotas de Programa em Vídeo pelo Brasil

Acompanhantes no xvideos e em outros sites do ramo serão listados e apresentados aqui.

Apresentando as garotas de forma respeitosa e apontando seus melhores atributos.

Como também, apresentar seus locais de divulgação e nossa opinião sobre o quanto cada garota possa parecer 100% confiável.

Esperamos que tenham gostado do nosso conteúdo e possam voltar mais vezes.

Vídeo Acompanhantes – Acompanhantes em vídeo pelo Brasil