Marina Ruiva GP de luxo

2 anos ago
Descrição:

Marina Ruiva GP de luxo – (51) 98275-8922

Marina Ruiva GP de luxo Idade: 24 anos, Altura: 1,65m, Peso: 60 Kg, Olhos: Verdes, Cabelos: Ruiva, Busto: 95 cm, Quadril: 103 cm, Cintura: 65 cm, Pés: 36, Manequim: 36

O que ela faz : beija na boca, oral, atende eles e elas, casais, pode usar acessórios e tem amigas. O que ela talvez faça : anal, dominação, inversão, eventos e viagens. Possui tds positivos no “gpguia” ” lambia a cabeça, chupava as bolas e colocava tudo na boca, tudo numa sincronia divina! E Mexia com a mão bem de vagar em quando chupava o meu pau, chupava a cabeça e mexia com a mão, nossa tava bom de mais que me estourei ali mesmo no boquete “

Vídeo curto e objetivo mostrando detalhes do seu corpo que realmente chamam a atenção. Em seu texto de apresentação diz: Eu sou Marina, a Ruiva que você tem que conhecer, não sou só mais uma ruiva, mais sou a Ruiva que vai te marcar. Prezo no meu atendimento a Satisfação por completa de meu parceiro, gosto de dar e receber carinho, prazer e muita safadeza…Ligue, Estou a  Sua Espera!

Portanto, e aliás isso acontece muito, elas viajam pra outras cidades de outros estados, e todavia mudam o numero de contato. Mas basta digitar o nome da garota no Google seguido da palavra acompanhante e você certamente irá encontrar um anuncio dela na cidade onde ora está atendendo. Contudo, se a garota está viajando em férias, aí o jeito é aguardar. Boa sorte parceiro.

Acompanhante Marina Ruiva – (51) 98275-8922

Marina Ruiva GP de luxo
ruiva deliciosa

Vídeo Acompanhantes – Agregador de Garotas de Programa em Vídeo pelo Brasil

Acompanhantes no xvideos e em outros sites do ramo serão listados e apresentados aqui.

Apresentando as garotas de forma respeitosa e apontando seus melhores atributos.

Como também, apresentar seus locais de divulgação e nossa opinião sobre o quanto cada garota possa parecer 100% confiável.

Esperamos que tenham gostado do nosso conteúdo e possam voltar mais vezes.

Vídeo Acompanhantes – Acompanhantes em vídeo pelo Brasil