Rafaela Tavares GP de luxo ninfeta rabuda

2 anos ago
Descrição:

Rafaela Tavares GP de luxo ninfeta rabuda – (51) 98022-7917

Rafaela Tavares GP de luxo ninfeta rabuda com 23 anos, 1,60 m de altura, 63kg, mignon e de perfil namoradinha safada.

Seu video de produção profissional mmuito bem feito mostra toda a extenção do seu corpo e muitos takes em close up. no seu texto de apresentação ela diz: Loira espetacular, atraente..Dona de um corpo exuberante e natural, seios fartos, bumbum grande e avantajado.. A menina mulher, gostosa ao mesmo tempo Delicada.. Sou a Novinha Experiente.. Totalmente liberal e sem frescuras, gosto muito do que faço, sou bem safadinha e insaciável. Meu atendimento é super tranquilo e sem pressa, adoro beijar e fazer anal.. Particularmente, faço um oral de enlouquecer qualquer Marmanjo.. Serão momentos inesquecíveis de muito prazer que farão você voltar, tenho certeza.

Seu contato é via whatsapp masa também dá pra acompanhá-la no twitter ( @Rafaela26607747 ). atende atualmente no Rio Grande do Sul, Porto Alegre , Centro.

Portanto, e aliás isso acontece muito, elas viajam pra outras cidades de outros estados, e todavia mudam o numero de contato. Mas basta digitar o nome da garota no Google seguido da palavra acompanhante e você certamente irá encontrar um anuncio dela na cidade onde ora está atendendo. Contudo, se a garota está viajando em férias, aí o jeito é aguardar. Boa sorte parceiro

Acompanhante gostosa e rabuda Rafaela Tavares – (51) 98022-7917

Rafaela Tavares GP de luxo ninfeta rabuda
loirinha bunduda

Vídeo Acompanhantes – Agregador de Garotas de Programa em Vídeo pelo Brasil

Acompanhantes no xvideos e em outros sites do ramo serão listados e apresentados aqui.

Apresentando as garotas de forma respeitosa e apontando seus melhores atributos.

Como também, apresentar seus locais de divulgação e nossa opinião sobre o quanto cada garota possa parecer 100% confiável.

Esperamos que tenham gostado do nosso conteúdo e possam voltar mais vezes.

Vídeo Acompanhantes – Acompanhantes em vídeo pelo Brasil